sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Agradecemos aos nossos Amigos e Apoiadores


Como já faz parte dos projetos da Cia de Varanda, este projeto também terá um cunho social, com a apresentação gratuita para alunos de Escolas Públicas de Salvador. Zelar pela contrapartida social tem sido uma opção constante em nossos trabalhos, como no Curto-Circuito de Teatro Contemporâneo (ingressos gratuitos em 05 Teatros da cidade, oficinas e debates) e no Festival Criançada (ingressos gratuitos em 03 Teatros da cidade, oficinas) e no Festival Adonias (espetáculos, oficinas, apresentações artísticas, todos gratuitos), que acontecerá em Setembro, na cidade de Itajuípe.

Para que pudessemos viabilizar os custos de montagem destes espetáculos, sem a cobrança de ingressos, e principalmente manter nossa política de inclusão cultural, nossos parceiro, tiveram papel fundamental. Foi através da participação deles, com a parceria de produtos e serviços essenciais ao desenvolvimento do projeto, que podemos concretizar nossas ações.

Nessa longa empreitada, a produção de Pluft, O fantasminha contou com o apoio e incentivo de nossos fiéis parceiros. O incentivo à cultura, através do apoio material e moral de cada um deles foi imprecindível para que o espetáculo pudesse continuar. Agradecemos imensamente a todos vocês e esperamos manter fortes laços de amizade e respeito.




Nenhum comentário:

Postar um comentário